Olá meu nome é Eric, tenho 23 anos e sou cadeirante, andei até 9 anos eu tenho uma doença que enfraquece os músculos e acabei ficando assim.
também estudei até a quarta serie, ficou difícil eu ir porque nem vinham mais me buscar, e nem tenho vontade de voltar a estudar.
eu sou muito tímido, e não tenho amigos é sempre assim ninguém gosta de ter um amigo deficiente, passo bastante tempo no Ask, adoro jogar vídeo game e assistir filmes e séries, mas isso não quer dizer que sou um anti social eu saio de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário