Acordei e abri um sorriso enorme, chegou o grande dia do meu casamento.
Olhei pela janela, e vi aqueles pingos de chuva caindo, e pensei logo logo Elena vai estar dormindo aqui junto comigo nessa cama macia.
Era 8 horas da manhã, fiz um café bem forte para curar a resaca, bebi muito ontem na minha despedida de solteiro, o pior de tudo foi me passarem batom, colocaram uma peruca e me filmaram dançando Harlan Shake, meus amigos do trabalho vão rir de mim quando verem isso.
A chuva parou, eu peguei meu camaro 69 azul, liguei o radio a o som de Bon Jovi, se dirigi a fazenda dos meus pais.
Tinha muito barro no caminho, e um trecho meu carro atolou, fiquei furioso por ter que colocar meus pés naquele barro, liguei pro capataz da fazenda Alaric mas meu celular não tinha sinal.
Tive que andar 1km, e subir em um morro para conseguir sinal, escorreguei enquanto tava subindo e se embarrei todo, sorte que não molhou meu celular.
Alguns minutos depois, Alaric chegou com o trator, e puxo meu carro até a fazenda, eu nem quiz almoçar, fui tomar banho e deitei um pouco, um forte temporal cai, algum tempo depois minha mãe me chamou.
“Filho precisamos de ajuda”.
“ Por que mãe”. Eu disse bocejando
“ Acabou a energia, precisamos que nos ajude com o bolo”
“ Droga, eu disse que era melhor ter comprado o bolo pronto”
Eu sai do quarto com uma cara feia e fui ajudar, e depois fui se trocar, enquanto estava colocando o terno, escorreguei e bati minha cara na guarda da cama.
Olhei no espelho e notei uma mancha roxa, pensei “pronto agora to ferrado” procurei uma pomada ou qualquer outra coisa para passar na mancha, mas não achei nada.
E a grande hora chegou, entrei no carro e meu pai me levou até a igreja perto da fazenda, apesar de todo mundo ficar olhando pra mim por causa da mancha, o casamento foi tranqüilo.
Bebi muito, e comecei a dar trabalho, falando a verdade sobre alguns convidados, eis que surge um fotografo e tira uma foto minha.
“ Ah que luz é essa.” eu disse escorado na parede
“Eu só estava tirando uma foto sr. Damon Salvatore.” Disse o fotógrafo
Dei um soco no fotografo sem um motivo aparente, e uma pequena confusão começou, a irmã gemea da minha noiva a Katherine colocou o pé na frente de Elena para ela tropeçar em cima da sua prima Caroline.
O copo de cerveja manchou o vestido carissimo de Caroline, com muita raiva ela da um tapa em Elena e as duas começam a brigar, o que era pra ser uma noite feliz terminou em confusão.
Cadeiras voavam por todos os lados, os convidados sairam correndo no meio da chuva com medo da confusão, eu sai fora do salão para tomar um pouco de ar, e tive uma surpresa desagradavel a o ver os quatro peneus do meu Camaro furados.
Eu olho para trás Silas me golpea com uma barra de ferro, por sorte Alaric chegou armado com uma espingarda, e Silas foi embora.
Katherine ria de tudo isso, sua mãe Isobel apareceu e deu um tapa, e sem dizer uma palavra foi até mim ver se estava bem.
“Voce está bem querido.” perguntou Isobel
“Estou sim o golpe só deixou um pequeno corte em minha testa.”
“A briga parece que acabou Damon.” disse Alaric
Eu fui embora, no outro dia eu fui até a casa de Elena, quando ela me viu subiu correndo até seu quarto, eu fui atrás dela mas o Stefan aparece e me segura pelo braço.
“Elena está triste por tudo o que aconteceu no casamento.”
“De um tempo Damon, ela vai te perdoar eu sei disso.”
Sai pela porta da frente, e dou de cara com Katherine, Elena nos escutou e foi até nós.
“Vou te matar Katherine por ter arruinado meu casamento.” disse Elena furiosa
“Então venha, saiba que fui eu que contratei aquele fotografo para começar a confusão.”
“Voce sempre teve tudo Elena, e eu sempre fui a rejeitada desde criança.”
“Cale a boca! vou acabar com voce Katherine.”
Elena corre pra cima de Kath e as duas se pegam, eu e Matt tentamos apartar a briga mas não conseguimos, Elena soca tanto Kath que ela até desmaia.
Katherine é hospitalizada, mas não corre risco de vida, eu e Elena pegamos o voo e vamos para Paris, e espero que Katherine tenha aprendido a lição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário